quinta-feira, 24 de setembro de 2009


Se eu morrer antes de voce, faça me um favor, chore o quanto quizer, mas não brigue comigo.Se não quiser chorar, não chore.Se não conseguir chorar, não se preocupe, se tiver vontade de rir, ria.Se alguns amigos contar algum fato a meu respeito, ouça e acrescente a sua versão.Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me.Se quizerem me fazer um santo só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mais estava longe de ser o santo que me pintaram.Se me quizerem fazer um demonio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demonio, mas que a vida inteira tentei ser bom e amigo.E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase: "fomos unicos um na vida do outro"....Aí, então, derrame uma lágrima...Eu não estarei presente para enxugá-la, mas não faz mal...Tenho certeza que alguem que sabe o quanto a amo, fará isso no meu lugar.Uma vez ou outra dê uma olhadinha pro céu e ore por mim.E pode ter certeza, que eu estarei lá, ao lado de Deus, ouvindo voce falar comigo.E quando chegar a sua vez... aí sim, sem nenhum véu a nos separar, vamos viver juntos novamente!!! Mas se eu morrer antes de voce, acho que não vou estranhar o céu, porque já vivi um pedaço dele aqui "quando vivi ao seu lado.

Um comentário: